Perdeu alguma Matéria? ache aqui:

11/04/2011

Aprendendo a fazer a trança espinha de peixe


Olá!!!
Sem dúvidas, as tranças estão com tudo,e já virou mania.E são Ideais para qualquer ocasião, formal ou informar, arrumadinha, desconstruída. As tranças estão cada vez mais conquistando os corações e fazendo a cabeça das famosas e a nossa também.

A trança espinha de peixe vem mostrar isso é ideal para ir a escola, ao trabalho e principalmente para uma festa, uma balada, a trança é sempre uma boa pedida.
Ao contrário do que parece, a trança espinha de peixe é bem fácil de fazer, basta praticar.
Selena Gomez fica linda de qualquer jeito, já  Fergie ganhou um ar bem jovial com a trança espinha de peixe com ar bagunçadinho de propósito!

As famosas Katie Cassidy e Juliana paes ficaram ainda mais lindas com a trancinha lateral, super fácil de fazer.



Vejam esse vídeo da Pri, onde ela dá as dicas para você fazer sua trancinha.



Gostou? então comenta aí vai!!!

Camila Campina
Consultora de Moda Mania Teen

Um comentário:

  1. eu amo desenhar vestidos quando eu crecer eu quero ser estilista de moda e fazer penteados como esses eu só tenho 8 aninhos!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou dessa Matéria então comente e se expresse através de sua opinião !