Perdeu alguma Matéria? ache aqui:

13/04/2011

Taylor swift afirma que não gosta de usar roupas curtas ! pois não vende uma imagem de sexo ...


Sim, o sexo vende. Não há como negar isso.Mas Taylor Swift afirma que não gosta de usar este tipo de imagem em seus shows, álbuns,e fotos, confira agora as declarações de Taylor sobre esse assunto !

Taylor disse:
"Eu gosto de usar vestidos bonitos e eu gosto de experimentar novos estilos, mas eu não me sinto confortável a tirar minhas roupas.Eu não usaria pequenas quantidades de roupa na minha vida real, então eu não acho que seja necessário usar esse material em sessões de fotos. "
Você acha que está certo Taylor? Ou você acha que celebridades deveriam mostrar pele em sessões de fotos? Queremos saber sua opinião através dos comentarios!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa Matéria então comente e se expresse através de sua opinião !