Perdeu alguma Matéria? ache aqui:

16/06/2011

Meninas de Plantão Conheçam Márcio Picolly, Candidato A Colírio Capricho !!!

FIXO:








A Capricho revista Teen idolatrada por todos adolescentes realiza todo ano em parceria com rede de Tv MTV Brasileira o Reality Show "Colírios Capricho", Neste Reality Show Só participam meninos, Graças a isso viemos apresentar a vocês Márcio Picolly ele é um candidato a colírio capricho ficamos encantado com a beleza e simpatia do garoto e resolvemos ivestigar um pouquinho de sua vida e contar pra vocês !!


Ele é paranaense tem 15 anos e está no segundo ano do ensino médio, e o melhor de tudo ele está S-O-L-T-E-I-R-O a procura da garota certa.


Nas horas vagas ele adora praticar violão e compor musicas e diz que é apaixonado por redes sociais e que é viciado no twitter.



Pra ele a garota perfeita tem que ser carinhosa, extrovertida, companheira e acima de tudo Cheirosa: " Gosto muito de sentir o perfume das garotas, isso me atraí muito !! " afirma ele.


Ele também disse que é super brincalhão e que ama fazer as pessoas rirem!  


O Márcio é ou não é o sonho de qualquer garota? Vamos correr no Twitter desse gato pra dizer que ele é lindo? E quem gostou também pode votar muito em http://colirios.capricho.abril.com.br/perfil.php?idColirio=237867047 e ajudá-lo a subir no ranking! Então Galera vamos votar

Um comentário:

  1. tomara que ele ganhe ele merece ser colírio vou fazer de tudo pra ele ganhar

    ResponderExcluir

Gostou dessa Matéria então comente e se expresse através de sua opinião !