Perdeu alguma Matéria? ache aqui:

13/06/2011

Novo Vídeo Dos Bastidores Da Gravação Do Comercial De “Someday” Com Justin Bieber É Divulgado



Um novo vídeo exclusivo dos bastidores da gravação da primeira fragrância lançada por Justin Bieber, chamada“Someday”, foi divulgado hoje em seu canal oficial no YouTube. No vídeo, Justin fala um pouco mais sobre a fragrância e como ela ajudará os outros, através da caridade, além de novas imagens dos bastidores do comercial e um convite especial.
“E aí, pessoal? Justin Bieber aqui. Estou no set [de gravações] do meu primeiro vídeo para minha nova fragrância chamada ‘Someday’. Será incrível. Eu dei muito de mim para fazer ainda mais especial para todos os meus fãs. E o que é mais especial é que parte do lucro [das vendas] irá para caridade. Então apareça [no evento] para ter certeza que o lançamento do ‘Someday’ seja o mais especial de todos. E me ajude a arrecadar muito dinheiro para caridade.”


Em entrevista no programa de rádio “On Air With Ryan Seacrest” em Maio, descobrimos que o lançamento da fragrância acontecerá ainda este mês em algum local de Nova York. As lojas de departamento dos Estados Unidos e Canadá só receberão o produto para venda a partir do dia 20 de Junho. Não há previsão para lançamento no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa Matéria então comente e se expresse através de sua opinião !