Perdeu alguma Matéria? ache aqui:

16/06/2011

Selena Gomez culpou as guloseimas por seus problemas de saúde !!!



Recentemente, a People fez uma pequena matéria sobre os argumentos dados por Selena Gomez, devido sua internação na semana passada. Confira na matéria abaixo:



Selena disse que precisa dar um tempo nos “Kit Kats”.
Gomez, de 18 anos, culpou o excesso de guloseimas pela sua hospitalização, o que chamou de “desnutrição“.


Eu como sim“, disse no programa de rádio Kidd Kraddick no Texas nessa quinta-feira. “O problema é que não como o correto. Eu amo tudo o que possivelmente não faz bem para mim.


Mas, ao se referir a sua “Supermãe”, Gomez disse que está ajudando-a a encontrar o que é melhor para o seu corpo.
Ela definitivamente fica empurrando as vitaminas em minha boca e me seguindo por ai“, contou sobre sua mãe. “Mas, ao mesmo tempo, eu era teimosa, então tinha que comer tudo o que quisesse. Tinha que ter creme de espinafre ou queijo no meu brócolis. Eu tinha que ter alguma coisa que não fosse saudável“.


Os prazeres culposos favoritos da Selena? “Eu amo o M&Ms, Kit Kats, Snickers e Goobers no cinema“, admite.


Felizmente, graças à influência de sua mãe, Gomez está no caminho de uma recuperação.
Estou bem agora, obrigada“, disse. “Eu estou muito melhor“.


Realmente nem tudo o que é bom, faz bem. Devemos ter que tomar cuidado com a frequência em que comemos esses tipos de alimentos, como Selena Gomez está tendo agora. O que acham? Ela está realmente recuperada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa Matéria então comente e se expresse através de sua opinião !