Perdeu alguma Matéria? ache aqui:

12/04/2011

Estilo Colegial, se joga!

Olá!!



A nova novela da Record está arrancando suspiros da galerinha, não só pelo elenco lindo e talentoso de jovens atores, mas também pelo figurino que está belíssimo, e que eu particularmente adoro o estilo colegial, ah, nosso sonho seria se nossas escolas deixassem agente adotar esses modelitos super descolados para assistir aula. Mas já que não dá pra ir a escola assim, agente pode se inspirar no estilo colegial da novela Rebelde e montar looks super bacanas pra arrasar por aí.




Tanto as meninas como os meninos podem usar e abusas dos coletes, gravatinhas, saias plissadas, cintos e acessórios!!!
Tá esperando o que? Se joga!!


Fotos: Michel Angelo / Rede Record

10 comentários:

  1. Assisto todos os dias rebelde e adoro essa moda colegial, queria que minha escola tivesse o uniforme assim!

    ResponderExcluir
  2. olá eu e minha mãe e familia assistimos rebelde todos o s dias as 20:30 e vejo as revistas para saber de tudo porque eu sou muito coriosa e eu amo rebelde na record não se esquçao rebelde as 20:30 da noite na record

    ResponderExcluir
  3. eu denovo e gostaria que vcs lerem isso bjks !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu novamente e eu amuuuuuuuuuu muito vcs bjk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. oi gente eu voltei eu tava de castigo
    e eu estou aqui bjks

    ResponderExcluir
  6. rebelde eu gosto de ver seus visuais ainda mais o da roberta e alice e da carla e da pilar que são os visuais mais legais e dos meninos são do arthur binho pdro diego e tomas são muitos legais um beijo bem grande de ana rafaela ferreira da costa de são paulo sp

    ResponderExcluir
  7. uma porcaria ridiculo merda

    ResponderExcluir
  8. Isso ai (rebelde) é um bando de ... SEGURA CABRITA...

    ResponderExcluir
  9. REBELDE chegou a minha vez o que sou (NINGUEM VAI COMANDAR)É SEMPRE ASSIM QUE DEVE SER MEU CORAÇAO VAI SER REBELDE PARA SEMPRE E.E.E

    ResponderExcluir

Gostou dessa Matéria então comente e se expresse através de sua opinião !