Perdeu alguma Matéria? ache aqui:

12/04/2011

Separação de Justin Bieber e Selena Gomez !




Saiu na rede mundial de computadores o boato de que Justin Bieber o astro teen do momento teria se separado de sua namorada a cantora e atriz Selena Gomez , a circunstâncias que teria levado ao fim do relacionamento dos dois é a de que a rotina corrida de Justin na Europa por onde está em turnê teria atrapalhado, segundo os boatos eles teriam terminado por não saber lidar com a distância, mas nada foi confirmado ainda. Será???

8 comentários:

  1. EU ACHO QUE E MENTIRA!!!!!

    ResponderExcluir
  2. espero que eles tenham se separado.

    ResponderExcluir
  3. que pena eu amava os dois juntinhos esse fofisimos

    ResponderExcluir
  4. Se for verdade eu nao vou gostar por que eu gostava do namoro dos dois, eles formam um casal lindo. TE AMO JUSTIN BIEBER.

    ResponderExcluir
  5. adoro tomara que seja verdade.

    ResponderExcluir
  6. se for verdade eu estol muiti feliz

    ResponderExcluir
  7. gente esse coracao separado eu adorei bjs!!

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, voces viram num outro site o olho roxo da vaca (SELENA) e as meninas batendo nela ? Eu estava la e ajudei.
    ELA FICO MAU ASSUSTADA.

    ResponderExcluir

Gostou dessa Matéria então comente e se expresse através de sua opinião !